Bônus Binário

Esta forma de ganho é uma das mais almejadas, que paga muito! Você ganhará SEMANALMENTE de 10% a 30% (depende do seu plano) sobre toda pontuação gerada pela sua equipe menor (até o infinito).
Toda pessoa que entra na i9Life, compra um Plano, esse plano gera pontos, a exemplo do plano Master que gera 700 pontos. Toda vez que você indicar alguém, ou alguém da sua equipe indicar, também vai gerar pontos para o binário de acordo com o plano adquirido independente da geração, ou seja, você ganha esse bônus até o INFINITO da sua rede (equipe)!
Os pontos dos produtos também vão para o binário!
As pessoas da sua equipe, vão comprar PRODUTOS para revender, esses produtos também geram pontos que vai para o binário.
Você terá 2 equipes, a equipe da ESQUERDA e a equipe da DIREITA. A que menos produzir na semana, será a menor equipe. Você terá todo o controle através do escritório virtual, lá você direciona para qual lado você quer que seu indicado caia e gere pontos (img ao lado), assim você conseguirá concentrar as equipes.
► Regra 1: para ganhar este bônus é preciso estar ATIVO.
► Regra 2: para ganhar este bônus, é preciso que você esteja QUALIFICADO, ou seja, que você tenha indicado uma pessoa na esquerda e outra pessoa na direita com qualquer plano.
► Regra 3: existe um TETO máximo de ganhos semanais de acordo com cada título atingido.

1. Exemplo de ganho no bônus binário
Veja na imagem abaixo um exemplo REAL do meu BINÁRIO nesta semana. Minha equipe da ESQUERDA fez 8649 PONTOS e minha equipe da DIREITA fez 6835 PONTOS. Neste bônus ganha de 10% a 30% sobre toda pontuação de sua equipe menor, neste caso, a equipe da DIRETA foi a menor equipe.

►Como eu sou PLANO MASTER, eu ganho a MAIOR porcentagem que a empresa paga neste bônus, ou seja, 30% sobre toda pontuação de minha equipe menor: 6.649 x 30% = R$1.994,70!
►Se eu fosse PLANO PLUS eu ganharia 25%, meu ganho seria: 6.649 x 25% = R$1.664,75.
R$341,75 a menos do que o PLANO MASTER!
►Se eu fosse PLANO START eu ganharia 20%, meu ganho seria: 6.649 x 20% = R$1.329,80.
R$683,50 a menos do que o PLANO MASTER!
►Se eu fosse PLANO CONSULTOR eu ganharia 10%, meu ganho seria: 6.649 x 10% = R$664,90.
R$1.367 a menos do que o PLANO MASTER!
Sem dúvidas, o PLANO MASTER nos traz mais benefícios e MAIS GANHOS, por isso fiz questão de colocar o quanto você deixa de ganhar por não ter um PLANO MASTER.

2. Teto máximo semanal
Existe um teto máximo semanal, ou seja, você só pode ganhar um valor máximo neste bônus. Confira a tabela abaixo:
No exemplo acima eu citei que meu ganho foi R$1.994,70. Suponhamos que sou Executivo Sênior, meu teto de ganho é R$1000 e eu ganhei R$1.000,00 nesta semana.
Esse teto, me incentiva ainda mais a subir de título para ter mais ganhos!
Os PONTOS do BINÁRIO tanto da sua equipe esquerda, quanto da equipe da direita, acumulam para o bônus de Premiações!

Comentários

Postagens mais visitadas